Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Reunião em Maricá para discutir o VI ECOB


Foto:


Ontem, dia 25/01/18, o Presidente do Comitê do Baixo, João Gomes, que ocupa também a função de Coordenador do Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (FFCBH), se reuniu com representantes da Prefeitura Municipal de Maricá para tratar da realização do VI Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro (ECOB RJ).

Além da AGEVAP e dos Coordenadores do FFCBH, João Gomes (Coordenador Geral) e Izidro Paes Leme (Coordenador Adjunto) participaram da reunião o Secretário de Urbanismo, Adyr Motta; o secretário de Agricultura, Pecuária e Pesca, Julio Carolino; o subsecretário de Cidades Sustentáveis, Guilherme Mota; e representantes das secretarias de Ciência e Tecnologia; Cultura; Educação; e Turismo. O Secretário de Obras e Urbanismo, Adyr Motta, coordenou a reunião e foi designado pela Prefeitura de Maricá como responsável pela organização junto à Prefeitura.

A gestão municipal montará um grupo de trabalho para atuar no apoio à realização do evento, que acontecerá nos dias 17 e 18 de maio de 2018. O VI ECOB, cujo o tema principal será a Sustentabilidade do Sistema de Bacias Hidrográficas

Outras Notícias

Mais Notícias »