Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

VI ECOB acontece dias 16 e 17 de maio, em Maricá


Foto:


O Fórum Fluminense de Comitês de Bacias Hidrográficas (FFCBH) realizará, nos dias 16 e 17 de maio de 2018, o VI ECOB – Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas do Estado do Rio de Janeiro, no Cine Teatro Municipal Henfil, situado à Rua Alferes Gomes nº 390 – Bairro Eldorado, na cidade de Maricá/RJ.

O evento tem como objetivo promover a integração entre os nove Comitês de Bacia Hidrográfica do Estado do Rio de Janeiro, fomentar o debate sobre temas de importância estadual e nacional para a gestão compartilhada, integrada e sistêmica das águas e, também, promover um espaço para a divulgação de programas e planos de ações em andamento e troca de experiências exitosas na gestão de recursos hídricos.

O tema do VI ECOB-RJ é Sustentabilidade do Sistema de Gestão de Recursos Hídricos. O evento este ano terá duração de 2 dias, com cerimônia de abertura; rodadas de debates; e realização da Assembleia Geral do Fórum Fluminense de Comitês de Bacia Hidrográficas. A expectativa de público é de cerca de 300 pessoas, entre membros de Comitês de Bacia do Estado do RJ, gestores públicos (federais, estaduais e municipais), empresas de saneamento, universidades, instituições da sociedade civil e interessados pelo tema.

Maiores informações e inscrições no site: www.forumfluminensecbh.eco.br

Outras Notícias

Mais Notícias »