Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana publica resultado final de Edital de Sistema de Esgotamento Sanitário


Foto:


O Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana acaba de publicar o resultado final do Edital nº 007/2020. Através deste edital, os municípios da área de atuação do Comitê de Bacia Hidrográfica do Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana tiveram até 20 de junho para manifestar interesse em receber estudo de concepção, projetos básico e executivo e estudo ambiental de sistema de esgotamento sanitário.  Segue o resultado final com a relação das localidades:




As inscrições hierarquizadas serão contempladas de acordo com a disponibilidade orçamentária e vigência deste Edital, e, ainda, calendário de atividade da Agevap, que atua como entidade delegatária de funções de agência de água na Região Hidrográfica Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana.

O Edital nº 007/2020 foi lançado pelo Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana em fevereiro deste ano e, segundo o Comitê, busca por identificar demandas para elaboração de projetos de sistema de esgotamento sanitário, como forma de contribuir para o avanço do saneamento. Os detalhes com todas as publicações relativas a este edital podem ser consultados no site http://www.agevap.org.br/edital-007-2020.php.

Outras Notícias

Mais Notícias »