Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Publicado novo Boletim Digital do Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana


Foto:


20-0-2022

Já está disponível no site oficial do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo
Paraíba do Sul e Itabapoana (CBH-BPSI), seu mais novo Boletim Informativo Digital. A edição 2022 reúne os principais fatos, ações e projetos desenvolvidos pelo Comitê no primeiro semestre deste ano. Nesta edição, o destaque é a Expedição Nascentes do Paraíba, que aconteceu em março.

Além da matéria sobre a Expedição, a publicação traz ainda um texto editorial escrito pelo diretor secretário do Comitê, João G. Siqueira, que falou sobre os canais da Baixada Campista, as últimas ações da Sala de Monitoramento, o Simpósio de Recursos Hídricos da Bacia do Rio Paraíba do Sul e o Plano de Bacia. Quem acessar o Boletim Digital do Comitê terá ainda os detalhes sobre o andamento do Programa Mananciais na Microbacia do Baixo Curso do Rio Preto.

A editoria Comitê Entrelinhas traz ainda novas entrevistas com três membros do Comitê BPSI traçando um perfil repleto de curiosidades sobre cada um de forma descontraída. Este ano os entrevistados foram Luiza Figueiredo, Luiz Carlos Fonseca e José Armando.

O novo Boletim Digital do CBH-BPSI está disponível pela leitura através do link: http://www.cbhbaixoparaiba.org.br/boletim/ed2022.pdf.

Outras Notícias

Mais Notícias »