Português BR Deutsch English Espanhol
Notícias

Comitê lança novo Boletim Digital


Foto:


04-06-2020

O Comitê Baixo Paraíba do Sul e Itabapoana (CBH-BPSI) acaba de lançar a edição 2020 do seu Boletim Informativo Digital. A publicação reúne os principais fatos, ações e projetos desenvolvidos pelo Comitê desde o início deste ano. Tudo com um formato leve, objetivo, colorido, com depoimentos e entrevistas.

Este ano o Boletim Digital traz uma novidade, a editoria Comitê Entrelinhas, que contém entrevistas com três membros do CBH-BPSI traçando um perfil repleto de curiosidades sobre a vida de cada um de forma bem descontraída.

Quem acessar o Boletim Digital do CBH-BPSI terá ainda os detalhes e informações exclusivas sobre o lançamento do Atlas do Comitê em sua versão digital que está para acontecer em breve. Trata ainda do Seminário Regional do Plano de Bacia que aconteceu em fevereiro com o auditório lotado. Na mesma ocasião também ocorreu o lançamento do Edital de Sistema de Esgotamento Sanitário, que também consta nesta publicação. O informativo mostra ainda como foi a plenária do Comitê que contou com uma apresentação da Defesa Civil para apresentar os danos causados pelas chuvas naquele período.

Com a pandemia do novo Coronavírus, algumas adaptações precisaram ser feitas como as mudanças na rotina de trabalho, adiamento do Encontro Estadual de Comitês de Bacias Hidrográficas, o ECOB, e a prorrogação da data de inscrição do Edital do Sistema de Esgotamento Sanitário. Tudo foi abordado neste informativo.

Portanto, não deixe de conferir a nova edição do Boletim Digital do CBH-BPSI. Acesse o site http://www.cbhbaixoparaiba.org.br/boletim/ed2020.pdf e tenha uma boa leitura.

Outras Notícias

Mais Notícias »